quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FAZENDA A VENDA EM SACRAMENTO-MG, AGROPECUÁRIA E REFLORESTAMENTO.

Fazenda a venda em Sacramento-MG, Agropecuária e Reflorestamento.

Localização:
Localizado na Região IV de MG, parte no Triângulo Mineiro e parte no Alto Paranaíba, o município de Sacramento possui uma área de 3.036 km² , com 24.000 habitantes. Excelente infra estrutura, com rede Bancária ( Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal, Credsacra, Credpar ), Rede de ensino Público Municipal ( Urbano e Rural ), Rede de ensino público Estadual, Hospital, Postos de Saúde, Etc.

Distancias aos municípios limítrofes e/ou centralizadores de serviços públicos (Km):
Uberaba-MG: 72 – Araxa-MG: 82 – Franca-SP: 103 – Ribeirão Prêto: 190

Comunicação Terrestre
Na região situa-se a mais importante "encruzilhada nacional". Está sempre no "meio do caminho" para todos os percursos, especialmente em relação aos centros emissores mais importantes do pais, tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiana.

Área Total: 460,33 Hectares ( 190,22 Alqueires Paulista )
Acesso: Atualmente o acesso à propriedade é de aproximadamente 39 km de estrada de terra, bem conservada pelo município e pelas empresas de reflorestamento da região.
Brevemente a fazenda terá acesso facilitado já que foi aprovada pelo governo de Minas Gerais e pelo Município, a pavimentação da via que ligará as cidades de Sacramento e Delfinópolis, o que deixará a fazenda a apenas 07 Km do asfalto.

Altitude: 1060 metros.
Topografia: 60% plana, 40% composto por pequenas ondulações com quebras nas divisas consideradas áreas de APPs.
Média de chuvas: 1.600 mm/ano
Temperatura média anual: 21,40ºC, ( Sendo a máxima 26,40ºC
e a mínima anual de 14,20ºC.).
Solo: Cultura de serrado ( Latossolo Vermelho Amarelo arenoso ), com pequenas manchas de cascalho fino e pedras soltas principalmente nas encostas das APPs.

Hidrografia: Excelente aguada, Rio na divisa, 03 Nascentes dentro da propriedade que formam 02 bons riachos que cortam toda a fazenda, Minas de água potável.
Benfeitorias: 01 casa sede em alvenaria, 01 casa de colono em alvenaria (Antiga, necessitando

Exploração atual: Pecuária de engorda (Pastagens Formadas em brachiarão).
Possibilidades de exploração além da pecuária: Lavouras de batata, Soja, Milho, Feijão ou Reflorestamento, cultivados em grande escala na vizinhança. Planta no mínimo 200 hectares dessas espécies silvícolas com manejo mecanizado. ( Algo próximo a 310.000 mudas de Eucalipto ).

Benfeitorias: 01 casa sede em alvenaria, 01 casa de colono em alvenaria (Antiga, necessitando de reparos), 01 curral de madeira, Pequeno Galpão coberto para máquinas, Galinheiro, Chiqueiro, Pomar, Horta, Energia Elétrica
Área destinada à Preservação Ambiental: 92 hectares ( Área de Preservação Permanente e Área de Reserva Legal ).

*OBS: Entrepostos de comercialização de grãos, Armazéns de Sementes, Laticínios, Frigoríficos, num raio máximo de 150 km da propriedade.
Documentação: Escritura registrada em nome do atual proprietário, com todos os impostos pagos, sem quaisquer ônus e/ou ações judiciais de qualquer natureza.

VALOR: r$-2.400.000,00 (Dois Milhões e Quatrocentos Mil Reais).
*Estuda-se propostas para pagamento.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário